domingo, 30 de junho de 2019

O Cândidato de Júnior Cascaria

A situação fala muito sobre os pré-candidatos da oposição, mas o prefeito vai indicar quem de sucessor?
Valney a muito tempo largou na frente na expectativa de ser o sucessor de Cascaria. Segundo a maioria, Valney seria o melhor nome do grupo da situação, mas pelo fato do prefeito querer dominar seu sucessor, ele não colocará o Valney de candidato, pois o vereador sempre teve luz própria.
Cascaria segue afirmando que seu candidato é Dr João, todos sabem que seria um nome implacável, mas não pode porque é ficha suja, segundo a justiça não pode concorrer a nada.
Fonsequinha também tem essa expectativa de ser a luz do prefeito, porém já conhecemos esse filme, o Cascaria não apontará ninguém que não possa ser subordinado por ele, por essas e outras razões esses não serão o candidado do gestor.
Os babolex's oficiais afirmam que o candidato do gestor será o seu primo Francisco. Porque Francisco? Porque tudo fica como está, nada muda, segue o mesmo sistema. Francisco prefeito, Cascaria na secretaria de governo,  fica a mil maravilha pra continuar com o desmando municipal,  todos nós sabemos que Francisco Pinheiro é homem de classe, boa índole, um pai de família excepcional, não é a moral dele que está em jogo, sua conduta moral é irrepreensível.
O fato é que embora seu possível sucessor seja um cara gente boa, o que preocupa é saber as intenções do prefeito por trás da pré-candidatura de Francisco, mas o povo tá esperto! Vamos dar um exemplo: você, eleitor, já pensou como seria pra resolver seus problemas, procurar o prefeito, mas ter que esperar o secretário Jr Cascaria chegar de São Luís pra resolver?
É mais do que certo, o candidato do atual gestor  chama-se Francisco Pinheiro, controlado e regido por Júnior Cascaria. Alguém tem dúvidas do sistema autoritário?

3 comentários:

  1. Agora é que Ailton Pontes vai enlouquecer. Belo exemplo de quem pretende representar o povo ou seja a pessoa só presta quando lhe convém em algo. Quando nao lhe serve voce sai metendo o pau. Isso na minha terra nao é coisa de homem.
    Abra o olho desse jeito nem pra Conselho tutelar vc ganha.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que você usa a política para seu bem pró, e não faz política para o povo como você mesmo diz, bastou o outro lado te dar umas migalhas que você passa atacar quem te ajudava, na verdade isso se chama ser vendido isso mesmo vc se vendeu por pouco para oposição. Agora não vem com esse papo que só agora abriu o olho que isso com os mais inteligentes não cola. Logo vc que parecia ser inteligente.

    ResponderExcluir
  3. Sr Ailton teus ex colegas da situação bravejam de raiva e fúria, te acusam de tudo de ruim, esse povo tá louco e sem noção.

    ResponderExcluir

Situação em desespero, candidato que não decola

Já vimos várias matérias falando que  o candidato da oposição nunca decolou, mas sabemos que isso não passa de desespero da situação.  Q...