terça-feira, 2 de julho de 2019

A DECADÊNCIA DO ESPORTE DE POÇÃO DE PEDRAS

Em Poção de Pedras já deu pra notar que o povo ama o esporte. Exemplo disso está na multidão que vai assistir a copa cidade no campo que não é do município, multidão na quadra de esportes que paga pra assistir, mas a insatisfação dos jovens é enorme, jovens e adultos loucos por campos e quadras, porém nfelizmente não temos. Vejo um bairro no nível de Vila Borges, com centenas de jovens, sem um campo e sem uma quadra. Nossa quadra é uma lástima, piso terrível,  cobertura péssima quando chove molha tudo. O que dizer do campo de Vila Borges? Abandonado! Há décadas sem nenhum gestor se compadece do único estádio do município.
Como revelar atletas, se a própria gestão não contribui sequer com 5 reias pra melhoria do esporte! Não digo apenas os quase 7 anos de mandato de Cascaria, mas fica a indignação também dos que já passaram, pois não contribuíram em nada para o estímulo do esporte. Sem quadras, sem bola, sem trave, nosso esporte é placar zero.
Dos mais jovens aos mais velhos amam o nosso futebol. Porquê é tão difícil investimento no que traz benefícios e alegria para o povo? Será que é tão difícil o município comprar em cada bairro terrenos e fazer campos society, para estimular a prática do futebol? Respondo que não! O gosto está em nosso sangue, todos nós amamos futebol. Respeitem os jovens, representantes eleitorais, façam campo e quadra pra nosso povo. Futebol está no sangue de cada um do povo poçãopedrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Situação em desespero, candidato que não decola

Já vimos várias matérias falando que  o candidato da oposição nunca decolou, mas sabemos que isso não passa de desespero da situação.  Q...