quinta-feira, 4 de julho de 2019

A DIFERENÇA DO PÚBLICO E DO PRIVADO E A PERDA DE POPULARIDADE DE JÚNIOR CASCARIA


Tido como modelo de sucesso na administração particular dos seus bens e negócios privados, no setor público , Cascaria mostra que ainda lhe falta muito traquejo. Enquanto no início do seu primeiro mandato saía às ruas e era seguido por populares que queriam fotos e vídeos como prova de confiança e expectativa, hoje a população pouco vê o alcaide municipal. Trancado em seu gabinete administrando problemas ou nas suas incontáveis viagens, com medo de vaias ou não, a verdade é que o prefeito sumiu, pois certamente será cobrado pelos mesmos que pediram fotos e vídeos, das promessas até aqui não cumpridas.

Essas são umas das muitas razões de perceber um pré-candidato derrotado. Vcs lembram do sr prefeito ANTES? Bem acompanhado sempre, "arrudiado" de muitas pessoas, lideranças, vereadores. Hoje anda rodeado de apenas  seguranças particulares,  que seguram seu copo de whisky e um ou dois  oficiais do seu governo. Cadê os seus seguidores? Será se eles já perceberam que o barco tá a deriva de um naufrágio? O que dizer do último São João? Um evento de graça que não teve a participação de mil pessoas. Cadê a popularidade do homem? Será se o povo já estão se repelindo? Você não ver ninguém alegre com o gestor, a não ser os que comem do governo.  Esses sintomas são apenas as evidências de um candidato que caminha de volta para sua cidade de origem, Pará.
A popularidade sumiu, lógico, o povo não pode ser mais enganado com um abraço. A história agora é outra.
o chefe do executivo municipal já não está mais com aquele sorriso da campanha ou do início do mandato, mas sim com a carranca fechada de preocupação e quiçá de vergonha, por não estar conseguindo cumprir o que prometeu.

6 comentários:

  1. Calma que ainda não começou a caminha. Os mesmo dizem as memsa coisas antes da campanha de 2016

    ResponderExcluir
  2. Thau thau thau casca fora

    ResponderExcluir
  3. Esse Ailton Pontes é um comédia mesmo, aqui nas reuniões da oposição o cara vem com papo que o cascafora é forte e estrategista, puxa senhores líderes desse grupo queríamos pessoas aqui para nos encorajar e não para nos meter medo.
    O cara toda hora diz que está com medo do silêncio do casca. Assim não dar e agora vem com esse papo ai de popularidade baixa.
    O cara só sabe falar já disse cao ladra não morde.

    ResponderExcluir
  4. Ailton Pontes ta igual puta traida, puro recalque!

    ResponderExcluir

Situação em desespero, candidato que não decola

Já vimos várias matérias falando que  o candidato da oposição nunca decolou, mas sabemos que isso não passa de desespero da situação.  Q...