terça-feira, 9 de julho de 2019

À má administração não cabe sucessão.

Junior  se elegeu  prefeito da cidade de poção de pedras  com o jargão de que  não era político e sim gestor. Que sabia lidar com dinheiro, que já era rico.   Na primeira oportunidade privatizou todo municipo, onde tudo de carro é aluguel é dele.
inoperância administrativa e muito descaso, principalmente com a população que mais precisa dos serviços públicos.A falta de investimento na cidade foi um dos destaques, jovens e adultos sem oportunidade de empregos.

má  administração do Executivo
, destacando principalmente, as pendências de algumas obras estruturais e de lazer bem como o mal uso do dinheiro público. “A gestão do prefeito Júnior  Cascaria  continua indo de mal a pior: construções inacabadas, acordos não cumpridos, como o salário dos servidores municipais; atendimento precário na saúde. Uma falta de respeito e uma vergonha para a população.tá explicado, os órgãos onde funciona o hospital é ambulatório é do gestor.
“É inaceitável a situação que nossa cidade se encontra atualmente, nós votamos no prefeito Júnior Cascaria  com a esperança dele trabalhar para melhorar cada dia mais nosso município, mas ao invés de trabalhar em prol da melhoria do município, o homem nos enganou, deixando a cidade assim, como se não tivesse prefeito,  sempre em Sao Luis,  já que as máquinas é dele, servem para resolver o problema das vicinais  esburacadas, mas pela incompetência e má administração do prefeito nada está sendo feito”, desabafou o aposentado que pediu para não ser identificado.

6 comentários:

  1. E você também faz parte desse governo que tem saqueado o nosso município, mesmo sabendo desse do início da sua primeira gestão ainda assim continuou com ele,compactuando com a sua administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse prefeito é um mentiroso,falso,enganador promete e não cumpre passador de pernas só vevi em São Luiz qdo chega na cidade o povo vai procurar ele pra conversar e pedir ajuda mas ele só vai com supetão e com iguinorancia ké humilhar o povo, ele não gosta de gente pobre não. Merece é cascaria fora junto com a família.

      Excluir
  2. Ailton para de Ser um moleque fanfarrão que é isso que você é, compactuou sempre com essa gestão e sabia de tudo que rolava nas reuniões o que você preferiu foi garantir o seu não estava nem ai pra população. Agora você vem da uma de que não sabia de nada. Só pq foi comprado digo e afirmo comprado
    agora o outro lado é um mau gestor.

    ResponderExcluir
  3. Só fez filantrópia kkk

    ResponderExcluir
  4. Esse cascaria merece ir embora junto com a familia mtos jovens precisando de um emprego mas ele só dá bola pra quem já é rico.

    ResponderExcluir
  5. Vc não é ninguém inútil para dizer quem deve ou não ir embora seu lixo humano
    Com certeza deve ser um baba ovo do Gildasio que andava com álcool para lavar as mãos quando pegava na mão de pobre , assim como esse Jhulio ai vem aqui em Fortaleza da Beira Rio que vc vai saber o jeito que ele trata os pobres.

    ResponderExcluir

Situação em desespero, candidato que não decola

Já vimos várias matérias falando que  o candidato da oposição nunca decolou, mas sabemos que isso não passa de desespero da situação.  Q...