quarta-feira, 10 de julho de 2019

As três máquinas de poção de pedras

O blog que mais dá mídia pra oposição é aliado forte do governo Júnior Cascaria. O Blog das Lobas busca manter-se na mídia através de matérias sobre a oposição política, que é sua única celebridade, o único assunto do blog do menino prodígio Rogério, que ainda é um aprendiz, nem se compara as figuras políticas ilustres que fazia de seus comércios um verdadeiro showmício, saudosos ícones da fofoca política, Diassis Liberato e Zé Filho Bezerra. Homens como esses dois ainda tá pra existir, são figuras insubstituíveis.
Com o passar dos anos, veio os "Reis das Lobas" com mentiras sem pé e sem cabeça.
1° lugar: Rogério do Borges
2° lugar: Bastião Mariano  3° lugar: Deurim Mendes
Rogério como não é nada bobo, evoluiu mais. Passou a ser influencer digital da política de Poção, soltando suas fakes news na internet. Bastião Mariano está em segundo Bastião faz zuada, quem for medroso treme na base com toda sua foba. Vamos falar do ganhador do terceiro lugar. Até hj não presenciei homem pra mentir como Deurim, sabe de tudo, até mesmo das conversas mais sigilosas tanto de Dr Gildasio como de Júnior Cascaria. Ele é como a música de Raul Seixas,  tudo ele sabia, tudo ele viu, até porque Deurim Mendes nasceu a 10 mil anos atrás.
Deixo aqui uma pergunta:  Qual dos três mente mais? Qual dos três é o mais forte, Rogério, Bastião Mariano ou  Deurim Mendes?

6 comentários:

  1. Qual mente mais eu não sei, mais que fazem uma confusão na política de poção de Pedras isso os três fazem, poção é uma universidade pra quem quiser aprender a arte de fazer política, aqui é encontrado tudo de bom e de ruim da política brasileira ,fico feliz pois isso quer dizer que o povo tá de olho e palpita tudo que acontece aqui.
    Isso é fazer política esse poder que muitos correm atrás com mentiras e também com a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Bastião cara duro! tem postura política ! Rogério tá falando de mais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Postura o bastião kkkkk ele é muito é mentiroso, dos três ele ganha com folga.

    ResponderExcluir
  4. São verdadeiramente os que mais fazem política em Poção. O resto são medrosos e não sabem o que falam e comparar eles com Diassis e Zé Filho Bezerra é realmente verdade esses dois eram os mais mentiroso que já apareceu em Poção.

    ResponderExcluir
  5. Ao contrário do titular desse blog esses 3 ai sabem fazer política.
    Já o blogueiro só vive soltando as asneiras.

    ResponderExcluir

Situação em desespero, candidato que não decola

Já vimos várias matérias falando que  o candidato da oposição nunca decolou, mas sabemos que isso não passa de desespero da situação.  Q...