domingo, 14 de julho de 2019

Entrevista polêmica com uma figura folclore da política de P. de Pedras.


Hoje nosso Blog Ailton Pontes, tem a honra de intrevistar Deurim Mendes, a maior figura folclore da política de P. de Pedras.

Deurim Mendes, que você tem a nos dizer desse áudio que você fez no privado entre você e Rogério do Borges e que vem lhe tornando a figura mais emblemática da política de P. de Pedras?

Primeira mente quero aqui agradescer seu Blog  e todos amigos pelo apoio de minhas proezas políticas.Pois bem... Em uma conversa privada no Zapzap, de molecagem e brincadeira entre eu e Rogério, ele cometeu uma infantilidade ou mesmo de má fé de compartilhar em seu Blog e em vários grupos o áudio. Assim caracterizando crime por violar dignidade, honra alheia. Diante do exposto, eu, Deurim Mendes, falei com Rogério Borges, expliquei que é era crime o que ele fez e pedi que colocasse em seu Blog uma matéria se retratando... Mas na matéria tinha apenas meu nome na retratação. Mas uma vez ele cometeu mais um erro.

 Sobre esse assunto do áudio Deurim Mendes está finalizado?

Ainda não! Se até próxima Terça Feira, dia 16, se o Rogério Borges, não fazer uma retratação em seu Blog, vou fazer uma representação na Regional de Pedreiras_Ma, baseado no Inciso X do art. 5 da C.F de 1988.

Deurim Mendes, tem alguém zangado com você mesmo sabendo da  pessoa brincalhona que você é?

Creio Q não! Mas todo lugar que chego tem sempre uns cu de chitas dizendo que sim... Um dia antes do Rogério Borges colocar a matéria de minha retratação, já tinha falado com Dr. Arnaldo, tinha se chateado com a "expressão cu de chita".
Mas quando expliquei que "cu de chita" é um pronome de tratamento, criado por figura Folclore de P. de Pedras, o nosso amigo Dezico Correia, Dr. Arnaldo mi desculpou, como prova está espalhado o  áudio em vários grupos washap  .
Fala cu de chita.
Mais um cu de chita daquele!
A expressão cu de chita é totalmente antagônica a expressão pau no cu... que já vi muita gente morrerem com essa expressão insultuosa.


Deurim Mendes, diante do cenário político atual de P. de Pedras, tendo em visto que você é formado em ciências políticas, como você retrata os pré candidatos  a prefeito de P. de Pedras?

Sou formado em ciências políticas pela univercidade de nossos saldosos amigos Diassis Liberato e Zé Filho Bezerra.
Hoje vejo a oposição toda brigando entre si, toda liderança querendo ser o candidato, muitos deles mem grupo formado tem, outros é brigando com seus futuros eleitores, em fim está muito balerada, onde todos dizer ser o líder da oposição, nosso oposição contra esse governo tirano
É sabido de todos, que o líder maior da oposição são Dr.Gildasio e Pinto Catingueiro, pois gastaram muito e perderam a política.

E afinal de contas Deurim Mendes, quem é seu candidato?

Todos! De preferência aquele aquele que amarrar meu jumentinho do lado da sombra. Mesmo conhecendo o ótimo trabalho desenvolvido pelo Valney  e compadre Jhulio, prefiro Dr. Gildásio; com quem sou acustumado a amarrar meu jumentinho.

Deurim Mendes, que você tem a dizer sobre Dr.Arnaldo?

Dr. Arnaldo é uma ótima pessoa humana, já ajudou e continua ajudando pessoas de nossa cidade, como Cláudio Santos e outro... Daria um ótimo candidato da terceira via com o Dr. Bandeira de vice; que é e sempre foi um pilar forte da política de P. de Pedras. Onde ambos não levasse em conta as críticas não construtivas... Tendo como exemplo: Dr. Luis Sá e Dr. Gildásio que tiveram uma montagem de seus corpos em um corpo de uma mulher. Mesma assim o ator das montagens tornou aliado político dos dois.
É assim que vejo a política de P. de Pedras.

Faça aqui Deurim Mendes as suas considerações finais.

Quero aqui mandar um alô em especial meu amigo Rodrigo Freitas e Genro do Marcedo, Pinto Catingueiro, esses sim daria um ótimo candidatos.
Quero aqui dizer também a meu amigo Ray Silva, e Ailton Pontes, que vou dar uma ajuda substancial de 5.000,00 para cada um como  ajudar de campanha e que vou fazer de tudo para dobrar essa ajuda. Vai depender de meu jumentinho.
Abraço a todos...
E que Deus seja louvado sempre.
               Deurim Mendes.

Um comentário:

  1. não vi nada de interessante na respostas do Deurim, pensei que ele fosse dá uma reflexão política mas enfim tudo o mesmo . ele só defende o seu lado político pessoal.

    ResponderExcluir

Situação em desespero, candidato que não decola

Já vimos várias matérias falando que  o candidato da oposição nunca decolou, mas sabemos que isso não passa de desespero da situação.  Q...