domingo, 14 de julho de 2019

LUCINDO ABRAÇA JHULIO E BARROXÉ

A macaca tá piando e o gestor municipal se faz de despercebido. Na sexta  dia 12 e  no sábado (13) do corrente mês, Jhulio o pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras,  visitou o povoado Lucindo, casa por casa, ao lado de algumas lideranças como vereador Duta Croá,  vereadora Adailza e seu esposo Lael, Ailton Pontes, Airton Croá Zidane e o pré-candidato a vereador Barroxé, também estavam presentes dando todo o apoio.
O que mais me deixou alegre além da aceitação de Jhulio e Barroxé como pré-candidatos, foi ver a juventude e o povo em geral daquela região encantado pelo jeito alegre e divertido do jovem Barroxé. Seu jeito brincalhão e feliz tira o sorriso do povo de Lucindo, por onde a gente andava, o povo logo dizia:
_Barroxé, meu futuro vereador!
_Jhulio, o jovem da Beira Rio, nosso próximo  prefeito!
Andamos casa a casa e lá pude presenciar a insatisfação com o governo de Júnior Cascaria, 80% dos moradores dizia: Cascaria nos enganou, nos deixou sem estrada! _As máquinas são dele, a piçarra é dele, mesmo assim ele não olhou pra nossa comunidade! expressou uma senhora de 60 anos, ex-eleitora de Júnior Cascaria.
Nos  olhos do povo de Lucindo percebe-se que o povo quer mudanças. 
Voto em Barroxé, amigo de todos, esforçado e competente. Joaquim é duro, bem prestativo na nossa comunidade, mas precisamos de jovens na política como Barroxé,  transparente e sobre tudo humilde e amigo de TODOS. Comentava os jovens e moradores do povoado. Não tenho dúvidas que Lucindo abraça Jhulio e Barroxé!










4 comentários:

Situação em desespero, candidato que não decola

Já vimos várias matérias falando que  o candidato da oposição nunca decolou, mas sabemos que isso não passa de desespero da situação.  Q...