segunda-feira, 1 de julho de 2019

Os 7 motivos que levaram Jhulio a ser o próximo prefeito do município


 O mês de Julho, ou mês 7 inicia-se hoje. Período propício para enumerar os 7 motivos que levaram Jhulio a ser o próximo prefeito do município 

    1º - Jhulio sempre honrou com suas contas pessoais, não se ouve falar de cobradores em sua casa ou de descumprimento de acordos. Isso levou parte das lideranças e vereadores da oposição a apoiá-lo.

2º- Jhulio é jovem, ousado e possui ideias novas que vão modificar a velha política de Poção de Pedras.

3º- Não possui máculas em sua vida pessoal: marido exemplar, pai zeloso e cristão participativo. Qualidades que levará para a administração do executivo.

4º É filho da zona rural mais já viveu na Capital, isso deixa-o mais sensível e conhecedor de todos os problemas do município.

5º Já traz uma bandeira clara desde o legislativo: a vontade de zerar o déficit habitacional do município. Bandeira que ampliará ao chegar no executivo.

6º Está fazendo uma coligação limpa e sem amarras, atraindo para seu entorno pessoas que assim como ele, querem o melhor para cidade, sem perseguições.

7º e talvez o mais importante: conseguiu convencer o melhor locutor da Cidade a acompanhá-lo. Ailton Pontes que deixou muita gente de cabelo em pé nas últimas duas eleições, resolveu acompanha-lo na  próxima campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Situação em desespero, candidato que não decola

Já vimos várias matérias falando que  o candidato da oposição nunca decolou, mas sabemos que isso não passa de desespero da situação.  Q...