sábado, 6 de julho de 2019

Porque o simples eleitor ao mudar de lado é chamado de traíra?



    Políticos graúdos podem mudar de candidato a governador na última semana de campanha com a justificativa de querer o melhor para seu município, mas o simples eleitor ao fazer o mesmo, com muito mais antecendência, é visto como traidor por seus simpatizantes. O político diz que mudou, para trazer projetos para sua cidade ou porque não foi bem tratado pelo governante, mas um simples locutor é tachado de cabreiro. Porque ? Essa é a pergunta de 1 milhão de reais.
    Já dizia Darwin:“Quem sobrevive não são as espécies mais fortes, nem as mais inteligentes, e sim aquelas que se adaptam melhor às mudanças".
    Refiz meus planos, afastei os fantasmas que me acompanhavam, lavei a alma, libertei-me do que me aprisionava, deixei passar tudo aquilo que não me fazia bem. Mudei não porque estava ruim, ao contrário do que alguns dizem: não cuspi no prato que comi, mudei porque quero o melhor, me cansei do que era bom, agora quero o que será ótimo.
    E você, antes de criticar quem mudou de opinião, veja o passado do seu candidato. Porque para ele, mudança é sinônimo de evolução e para mim é sinal de ingratidão? Pense nisso!

Um comentário:

  1. Mudou? Ou se vendeu? Pq mudar é muito diferente de se vender , assim como vc se vendeu por uns trocadinhos. Agora enquanto ao ótimo vc não pode garantir nada.

    ResponderExcluir

Situação em desespero, candidato que não decola

Já vimos várias matérias falando que  o candidato da oposição nunca decolou, mas sabemos que isso não passa de desespero da situação.  Q...