segunda-feira, 8 de julho de 2019

Quem vai ser oposição ?


     Do jeito que as coisas andam o atual Prefeito vai ficar isolado.
     Primeiro foram os fogueteiros: Eliseu e Régis que abandonaram a barca, deixando a situação desanimada. Sabemos que o foguete em cidade pequena, funciona como uma campainha chamando o aluno para a escola, é o sinal que está acontecendo algo em algum lugar da cidade. Pelo visto a macaca não vai mais piar.
    Depois foram os influenciadores digitais: Nativinha e Força de Glória que resolveram sair .
    Agora, estão sem locutor, já que o Ailton Pontes resolveu fazer companhia ao Ray Silva que permanece na oposição. A quem o Cascaria vai recorrer? Restou o Lelé.
     Só falta agora um certo blog da cidade vir se juntar ao blog da Andrea Rubens e a do Ailton Pontes na oposição, deixando a Situação muda. Não quero ser leviano em informar que blog é esse. Detesto passar *LOBAS* e parecer mentiroso.

3 comentários:

  1. A maior fraqueza do homem é; cuspir no prato Q comeu e ingratidão. Impocresia e mania de alta estima de se mesmo vem da índole familiar. Em qual vc se encaixa Ailton Pontes??? Nas duas???

    ResponderExcluir
  2. Quem é Ailton Pontes? Aquele que se dizia homem exemplar? Que homem é esse? Que agora só por que foi comprado por migalhas resolveu cuspir no próprio prato que comeu e em quem em partes lhe tirou a barriga da miséria e o ajudou em quanto mais passava por necessidades. Ah que homem belo exemplo de homem.

    ResponderExcluir

Situação em desespero, candidato que não decola

Já vimos várias matérias falando que  o candidato da oposição nunca decolou, mas sabemos que isso não passa de desespero da situação.  Q...