terça-feira, 2 de julho de 2019

Se todo secretário fosse como o Rogério do Borges, o Cascaria já seria Presidente


   Sabemos que em todas administrações, existem pessoas que atrapalham o governo: tratam mal os eleitores, põe falta nos funcionários e agem como se tivessem o prefeito na barriga.
    De todas as secretarias com orçamento: a de Esportes é a que faz mais, com quase nada. Rogério mete a mão no próprio bolso e não mede esforços para organizar um grande evento. Copa Cidade, Copa Josafá e até mesmo cooperando com torneios particulares como o torneio Raimundo Lucas no campo do Dodó.

     Rogério é um secretário que não se esconde, muito pelo contrário, é a cara do governo Cascaria: gosta  de uma boa polêmica e defende o Governo, mesmo quando esse comete erros.
     Discordo de muitas práticas do Secretário de Esportes, mas tenho que admitir que ele faz um excelente trabalho, não só  exercendo as suas atribuições, mas como um soldado de frente na defesa do Governo que ele pertence.
    Rogério deveria ser mais valorizado pelo Prefeito, pois além de defendê-lo nos campos e nas ruas, agora o defende também nas redes sociais, através do seu blog. Agora sua voz é ouvida mais longe.
     Antes que alguém estranhe essa postagem, quero dizer que minhas diferenças políticas não se misturam com minhas amizades, sei diferencia-las. E antes de brigar nessa eleição por causa de política, lembre-se: o seu candidato pode estar jantando com o meu candidato, combinando o nosso futuro.

2 comentários:

Situação em desespero, candidato que não decola

Já vimos várias matérias falando que  o candidato da oposição nunca decolou, mas sabemos que isso não passa de desespero da situação.  Q...