segunda-feira, 1 de julho de 2019

VAMOS EXPULSAR DO PODER...QUEM NOS EXPLORA

O Município vive o básico do básico, nada mais do que o trivial obrigatório: saúde, educação, assistência social, tudo no limite da fraqueza, nada de substancial aparece para a população, desemprego e ,jovens sem oportunidades é o campo mais visualizado do cotidiano local.
As vantagens, privilégios e  mordomias são todos voltados para o grupo administrativo  e meia dúzia de chupa tetas que vivem no entorno do poder.
É por esta e outras razões que o povão, vai decidir nas urnas por um novo modelo de governar.
A única maneira de sair deste abismo administrativo é usar a inteligência de que somos herdeiros e a consciência cívica de quem deseja o melhor para a maioria, expulsando com o nosso voto os dominadores do presente.
Sigamos em frente na busca de novas alternativas.
Só nos resta a opção de escolher a melhor pré-candidatura, que é a de Baía, como porta de esperança e da solução dos problemas que poção de pedras  e seu povo vivenciam atualmente.
Mudanças neles já...

Um comentário:

  1. Engraçado que quando você também estava mamando nas tetas era o melhor gestor que poção já teve.
    Agora que te compraram prefere sair cuspido no prato que comeu ou melhor nas tetas que você mamou e muito.
    Você é um cara de Boa índole porém nesse momento está fazendo papel de moleque. Na verdade vc não esta nem ai para o povo e sim para o seu próprio umbigo. Oposição se cuide pq vcs pegaram um "lobo" com disfarce de "cordeiro". Quem garante que o mesmo não estará um criticando Amanhã? Afinal política é um jogo um dia você está aqui outro dia acular.

    ResponderExcluir

Situação em desespero, candidato que não decola

Já vimos várias matérias falando que  o candidato da oposição nunca decolou, mas sabemos que isso não passa de desespero da situação.  Q...