sábado, 3 de agosto de 2019

PREFEITO DESAFIA SEU PRÓPRIO GRUPO, ANÁLISE DE ALGUMAS LIDERANÇAS DO GOVERNO


O grupo do Cascaria está aparentemente bem, alguns novos aliados trazidos da oposição com o histórico de amargas Derrotas. Como ainda é muito cedo para ver o fim do túnel.
Iremos analisar como anda o grupo do prefeito Júnior Cascaria.
O prefeito irá lançar seu sucessor sem se importar pra aceitação do seu grupo político.

VALNEY
já deixou bem claro que não tá pra brincadeira, é bom lembrar que palavra de cristão tem que ser sim ou não. Já deixou bem óbvio que se não for o candidado sucessor de Júnior, será candidato isolado de uma via alternativa. Por esse lado, Cascaria terá um grande desfalque com o Valney, o homem das casas.

VICE PREFEITO ADENILSON
 apesar de ter sido vice por duas vezes, ainda acredita que  o gestor poderá indicá-lo  como sucessorO vice Adenilson apesar de ter assumido a prefeitura umas 2 vezes, não teve o devido moral dado a ele como chefe executivo. Há quem diga  que nem abastecimento recebia durante seus 15 dias de gestão. Com feridas e mal reconhecido, o vice-prefeito logo saberá que não será o candidato posterior. De uma coisa já sabemos, ninguém ficará com o Sr. Prefeito confiado em promessas pra 2021, disso todos já sabem. Fiado com o prefeito ninguém fica, a liga verde tem quer ser na hora. Será mesmo que vão acreditar pela 3ª vez no privatizador municipal?

NILTON CROAR
 todos sabem e já ouviram falar,  que Cascaria fez questão de falar, que vereador com ele não tem vez. Já se ouviu muitos burburinhos em garagem sobre o líder político Nilton Croar que elegeu seu sucessor, Mateus Croar. Nilton nunca foi fraco em política em Poção de Pedras. A história mais desagradável que se ouve é um episódio sobre o secretário de transportes que segundos boatos, quando o líder ligava pra o secretário, ele deixava bem claro que estava  autorizado a não atender pedido do líder Nilton Croar. Será mesmo que essas lideranças tem motivo para acompanhar o Jr. Cascaria? Quem é louco de acreditar em promessas do Sr Prefeito?Já sabemos que o gestor quer alugar os vereadores até 2020 pra depois ele meter o famoso pé na bunda. Nilton é forte e tem seu moral na política de Poção de Pedras!

VEREADORA EDNA e  VEREADOR GRANDE 
são boas lideranças, bons vereadores, mas falta algo principal: apoio e confiança do gestor. Belém dos Lages hj tem dois candidatos do lado do gestor,  Zé  Roberto e Edna de Brito, mas Zé Roberto tem ganhado mais espaço e mais confiança de Júnior Cascaria, por essa razão,  vai ser bem disputado os votos entre Edna e  Zé Roberto. Porque será que Edna e Cícero de Brito  não teve mais espaço no governo? Isso é resultado do que foi dito aqui, só Agora, depois de 7 anos de mandato,  faltando apenas 1 ano e 2 meses pra eleição, ele tá começando a ver a necessidade de ter apoio dos seus vereadores. Agora toda liderança terá seu VALOR, mas na situação não dá de ir na promessa e nem no fiado, tem que ser na liga verde. Quem vender o apoio pra o gestor,  considere-se fora de um possível governo do seu sucessor.
Não tá nada fácil segurar o grupo, pois os vereadores aliados do governo não acreditam mais em promessas,  tem que ser a vista. Fiado ninguém fica.

7 comentários:

  1. Pobre coitado Ailton perdido vendido
    Louco por que sabe que a oposição está um fiasco são 10 pré candidatos e nenhum decolou até agora e não se sabe quem será o oficial. Já do lado do cascaria todos querendo uma vaga ao seu lado. Até mesmo alguns dai da oposição IRÁ sair e querer vir pra cá. Espera pra ver. Jhulio não aceitar apostar com o prefeito
    Será pq? Kkk

    ResponderExcluir
  2. Temos que trabalhar mais ailton pontes e falar menos
    Devargazinho nossa oposição vai se
    acabando. Bem que vc nos avisou que o cascafora tem carta na manga
    Ontem perdemos alianças de algumas familias importantes para o nosso grupo
    Ou invés de trazer de la pessoas que realmente soma , só estamos trazendo os que não soma muito. Fogueteiro, um pé inchado e mais outros.
    Assim cascafora só crescendo na calada.
    Nossos maiores líderes tem que se reunir e dos 10 tirar logo um.

    ResponderExcluir
  3. Sao os perdedores do passado

    ResponderExcluir
  4. Vamos tirar esse ditador ailton.. Vai da tudo certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai da tudo certo mais uma taca no rabo da oposição

      Excluir
  5. O único problema da oposição de poção que esse bando de analfabetos tanto aí crítica é porque tem muitos pré candidatos a prefeito
    Esse babão do prefeito só fala isso que a oposição

    ResponderExcluir
  6. Airton Pontes fala das promessas não compridas, como o concurso.

    ResponderExcluir

Situação em desespero, candidato que não decola

Já vimos várias matérias falando que  o candidato da oposição nunca decolou, mas sabemos que isso não passa de desespero da situação.  Q...