quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Blogueiro das lobas, assessor do Cascaria, tenta a todo custo desconstruir a imagem do pré-candidato a prefeito Jhúlio.

O que se ouve nas ruas e internet, é que o  famoso blogueiro das lobas está num aperreio danado,  tentando a todo custo desconstruir a imagem do pré-candidato Jhúlio Sousa.
O blog das lobas está recheado de matérias tentando ludibriar o eleitor  de que Jhúlio nunca decolou como candidato, será mesmo? Já que não emplacou, porque tanto desespero comprando liderança a preço de 300 mil reias? O blogueiro vive tentando fazer apostas atráves de grupos de WhatsApp, alegando que Jhúlio não será candidato a prefeito da oposição, já criou até enquete com nome de Dr. Gildásio, Mayana Freitas e Leão XIII, qual desses seria o verdadeiro candidato. Mayana Freitas já se pronunciou em grupos de WhatsApp  afirmando que está com Jhúlio juntamente com James Freitas e Leão XIII.
Dr Gildásio também já deixou bem claro que não será candidato a prefeito em 2020, está com Jhúlio Sousa,  próximo prefeito de Poção de Pedras.
Já sabemos o porquê do desespero do grupo Cascaria, o pré-candidato Jhúlio lidera todas as pesquisas como o favorito a vencer as eleições. Afirmo: Jhúlio é o pré-candidato da oposição, apoiado pelo grupo opositor e que eles terão que engolir a candidatura e a Vitória do prefeito mais jovem do Médio Mearim.
Não adianta o blogueiro tenta desconstruir a candidatura de Jhúlio Sousa, já está tudo certo,  Jhúlio será o próximo prefeito de Poção de Pedras.

2 comentários:

  1. Essa oposição todos sabem que está mais perdida que nunca igual a você locutor sem futuro e sem prestígio. Primeiro inventaram um mini churrasco foi fracasso total ai depois tentaram novamente com outro churrasco e muitas cervejas talvez achando que o povo de poção é passa fome ou alcoólatra e nada do povao comparecer e por último o mais fracassados de todos o locutor sem futuro rasgando a garganta aos quatros cantos de poção tentando denegrir a imagem do atual gestor falando que o poção a 12 anos passa por uma crise de água sendo que essa crise quem deixou foi o maior líder da oposição o Gildasio. E o fracasso que foi só compareceu o locutor e o motorista pau mandado. O povo não é besta. E ainda por cima colocou culpa na pm se eu fosse o comandante do batalhão lhe tacaria um processo por dizer que os pm's são um pau mandado do gestor da cidade. Vcs tem que aprender a fazer política sem difamar ninguém e sair dizendo que fulano foi comprado por 300 mil. Olha o processo não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só li verdades agora, esse Ailton é um perdido até o Caio Carlos humilhou ele dizendo que iria meter a taca nele e ele correu pros braços do casca

      Excluir

Situação em desespero, candidato que não decola

Já vimos várias matérias falando que  o candidato da oposição nunca decolou, mas sabemos que isso não passa de desespero da situação.  Q...