domingo, 8 de setembro de 2019

Botaram água no chopp?



Acompanhamos nos últimos 20 dias as mais diversas informações(Lobas?) procedentes das hostes da situacao, principalmente partindo dos verdadeiros porta vozes do prefeito, algumas delas até com provocações de apostas, dando conta de adesões de lideranças da oposição, com mandatos, além de eleitores considerados fiéis ao grupo opositor ao atual mandatario. Foram festas e mais festas anunciadas. Foram sextas e sexta-feiras escolhidas para tais anuncios, para tais festas. Houve anuncios até de quantos e quais bares estavam "abarrotados"de bebidas aguardando as tão badaladas adesões. Afinal de contas o que houve? Ao que parece as moedas mais importantes para esse processo - a confiança e credibilidade,- nao existem. O cheque que não compra mais lá, também não tem valor e credibilidade aqui. Apesar das investidas, prevaleceu o bom senso, a dignidade e o compromisso com um futuro melhor. Isso por si só já é um grande prenúncio da grande e necessária mudança que virá. Enfim, o chopp virou água.

3 comentários:

  1. Vc aguarda o que está por vir baba ovo do Jhulio.
    Vcs estão tão loucos que estão fazendo política muito antes do tempo. E vc está tão desesperado pq sabe que o cascaria sempre ganhou a política faltando de 15 a 10 dias para a votação. Não se desespere antes do tempo.
    E cuidado pode ser que vc tenha um emprego garantido para seu candidato, levar cafezinho pra ele no chilindro. Kkk
    Essa oposição ta tao desesperada que faz de tudo pra atraí o público e sempre fraqueja.

    ResponderExcluir
  2. Agora mais essa de manifestação popular kkk vc já virou um palhaço de vez um verdadeiro palhaço Ze ruela e parece que a doença do Caio Carlos te pegou comédia.

    ResponderExcluir
  3. Agora mais essa de manifestação popular kkk vc já virou um palhaço de vez, um verdadeiro palhaço Ze ruela e parece que a doença do Caio Carlos te pegou comédia.

    ResponderExcluir

Situação em desespero, candidato que não decola

Já vimos várias matérias falando que  o candidato da oposição nunca decolou, mas sabemos que isso não passa de desespero da situação.  Q...