segunda-feira, 9 de setembro de 2019

O desprestígio em Praça Pública



Como se não bastasse os costumeiros desprestígios e humilhações impostas pelo prefeito Cascaria a seus aliados, como todos sabem, desta vez ele foi além. Após destinar recursos pra construção de uma mini praça, que cabe apenas 4 pessoas (rsrs), no povoado Fortaleza Beira-rio, terra do vice-prefeito Adenilson, ainda humilhou esse em público ao desprestigia-lo com a ausência do nome do mesmo na placa de inauguração, em total desrespeito com o povo do povoado, com a principal liderança deste e um de seus maiores aliados. Aguenta fidelidade!!!

4 comentários:

  1. Ta louco baba ovo do Jhulio vai morrer de fome não tem mais a tetinha terrinha que cascaria te dava.

    ResponderExcluir
  2. Ailton Pontes, Até a matéria do ladrão de calcinha está repercutindo mais que vc e sua oposibosta juntos.

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco ativação do poço da caema em poção de pedras. Mais tarde água para todos.

    ResponderExcluir
  4. são todos farinha do mesmo saco, o próprio dono do blog já foi oposição(quando na época 45)e passou a ser 65, e voltou, mas pra onde? pro velho barco furado!, não entendi sua mudança ou será o REGRESSO DOS QUE NÃO FORAM,deixa pra lá, voltado as obras, ruim mesmo é não fazer nada,falando nisso tem um parente seu, esse sim nunca fez nada, descubra onde? missão fácil.

    ResponderExcluir

Situação em desespero, candidato que não decola

Já vimos várias matérias falando que  o candidato da oposição nunca decolou, mas sabemos que isso não passa de desespero da situação.  Q...