sexta-feira, 6 de setembro de 2019

O "rei" começa a ficar nú


Há exatamente pouco mais de um ano das eleições e o prefeito Cascaria já começa a sofrer o visível desgaste da falta de credibilidade, de confiança e também de autoridade junto a aliados. Prova disso é que na último quinta-feira, dia 05 de setembro, no povoado Fortaleza Beira-Rio, apesar de convidar e convocar todos os aliados, dentre eles os vereadores e secretários, para participar da parada de 7 de setembro na região beira-rio, teve que se contentar com a companhia de apenas dois vereadores - Mano e Edna, e de dois secretarios - Administração e seu pré candidato e Educação, apesar de ter 16 secretários recebendo na folha de pagamento como cargo de confiança. O desespero é tanto que até vereadores da oposição foram pelo prefeito convidado na tentativa em vão de se apresentar no evento ladeado de lideranças com mandato. Pelo visto o rei começa a ficar nú. Aliás, nao é de se estranhar essa indiferença por parte deles uma vez que veem agora a hora de dar o troco, razão pela qual o prefeito corre desesperadamente tentando "comprar" lideranças no campo da oposição. Enquanto isso, continua cometendo propositadamente pecados e erros contra aliados. O último, foi o consagrado desprestígio ao vice prefeito que não teve seu nome cravado na placa de inauguração de uma minúscula praça inaugurada na ocasião no seu povoado-mãe. Na Câmara, a maioria já se inverteu com ida pra oposição de duas lideranças com mandato, ou seja: oposição 6 X 5 da situação. Desse jeito nao tem matéria do " gasparzinho da sorte" que o livre da taca na eleição vindoura.

3 comentários:

  1. Ou chupa ovo barato para de dor de cotovelo, sabe muito bem que daí já tem dois quase fechado com a situação. E vc se lembra que mês atrás foi na casa do prefeito pedir pra voltar? E o mesmo te deu um pé na bunda Kkk chupa ovo da oposição.
    Está quase enlouquecendo pra ver se oposibosta ganha pra vc não morrer de fome. Kkk

    ResponderExcluir
  2. Adeus casca, agora é jhulio 2020!!!

    ResponderExcluir
  3. Jhulio a vitória é sua!!!

    ResponderExcluir

Situação em desespero, candidato que não decola

Já vimos várias matérias falando que  o candidato da oposição nunca decolou, mas sabemos que isso não passa de desespero da situação.  Q...