segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Situação em desespero, candidato que não decola



Já vimos várias matérias falando que  o candidato da oposição nunca decolou, mas sabemos que isso não passa de desespero da situação.  Quem não emplaca e nunca emplacou foi o pré-candidato primo do prefeito, Francisco Pinheiro.
O grupo da situação está num aperreio sem fim por conta de seu candidato não ter aceitação popular, como prova disso, populares dizem que a FAMEM  mandou fazer uma  pesquisa e o Poste ficou em terceiro lugar, perdendo pra Jhúlio e Valney.
O prefeito corre contra o tempo pra reverter a situação, que não está nada favorável para ele. Valney é o favorito do grupo da situação, mas o administrador já deixou claro que seu candidato é Francisco Pinheiro. Será se na reta final do campeonato, será se na reta final Valney poderá ser candidato do Cascaria? O que dizem na cidade é que o administrador não confia em Valney e por essa razão apoiará seu primo Francisco, até mesmo Alison do Borges poderia ser candidato, já que tem nome mais aceito que o propio poste do prefeito. Como será essa triste novela? Já que Valney é pré-candidato contra o próprio prefeito!

Um comentário:

  1. Eita Ailton Pontes baba ovo do Jhulio vc vai ter um ataque cardíaco pois tudo que vc planeja vai de mau a Pior agora vem com mais essa tentando fazer discórdia no grupo da Vitória e da aceitação da maioria. Vc que já foi pedir uma nova chance ao prefeito. Para que tá feio. E o povo não acredita nas suas mentiras.

    ResponderExcluir

Situação em desespero, candidato que não decola

Já vimos várias matérias falando que  o candidato da oposição nunca decolou, mas sabemos que isso não passa de desespero da situação.  Q...