quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Vereador Roberto da fim de uma vez por todas em boatos sobre possível apoio ao candidato de Jr cascaria

ENCONTRO CASUAL, PORÉM ESCLARECEDOR.

Foram encontrados, nesta quarta-feira, em um Shopping de São Luis, nosso amigo e vereador Roberto Chaves na companhia dos filhos Raysson e Rayan Freitas, além do amigo Ornil Catingueiro. No momento, estava também Dr. Gildasio, na companhia do nosso pré candidato Jhulio Sousa, que prontamente convidou a todos para um jantar em um restaurante no mesmo local. Na oportunidade foram tratado sobre vários assuntos, dentre eles, a da nossa politica local, ocasião em quem nosso amigo vereador Roberto nao deixou dúvidas quanto ao firme propósito de continuar militando na oposição, numa demonstração inequívoca de sintonia com o seu eleitorado, com os princípios e desejos de mudança, bem como a convicção do apoio ao nosso pré candidato Jhulio Sousa, contrariando os boatos e especulações no sentido contrário. Assim, coloca-se uma pá de cal nesse assunto e em toda e qualquer especulação quanto a posição desse companheiro que há três eleições de prefeitos, vota e milita na oposição da política pocãopedrense.

Um comentário:

  1. Uma verdadeira loba do professor Roberto, logo logo segue o mesmo caminho do nosso querido Joaquim filho. Pois essa oposição está sem rumo algum e já querem até trocar o pré candidato ja que o destrói sonhos de casas dos pobres ja não decola.

    ResponderExcluir

Situação em desespero, candidato que não decola

Já vimos várias matérias falando que  o candidato da oposição nunca decolou, mas sabemos que isso não passa de desespero da situação.  Q...